N’Golo Kante é eleito Jogador do Ano dos Escritores de Futebol …

N’Golo Kante é eleito Jogador do Ano dos Escritores de Futebol …

O estádio será demolido gradativamente de dentro para fora até setembro

O deslocamento em Londres deve durar apenas uma temporada antes de eles se mudarem para sua casa recentemente reformada a tempo para o início da campanha de 2018-19.  

Na segunda-feira passada, o estádio foi formalmente entregue às empreiteiras Mace e DSM para a desmontagem de dentro para fora.

Espera-se que esse processo continue até setembro, abrindo caminho para a nova arena de £ 800 milhões subir no céu do norte de Londres.

Sua nova casa terá uma arquibancada estilo ‘Kop’ de 17.000 lugares e um campo retrátil para que o Spurs também possa receber jogos de futebol americano da NFL.

White Hart Lane é a casa dos Spurs desde 1899, mas eles vão jogar em Wembley no próximo ano

O galo do Tottenham Hotspur foi removido do White Hart Lane West Stand na sexta-feira

  • Análise de final de temporada do Tottenham: equipe de Maurcio Pochettino … O atacante do Tottenham, Harry Kane, mantém a Premier League … O craque do Swansea Gylfi Sigurdsson custou 25 milhões de libras … Tottenham Hotspur remove um de seus icônicos ouro …

1,3 mil compartilhamentos

O Tottenham está considerando uma mudança surpreendente para recontratar Gylfi Sigurdsson do Swansea.

A Sportsmail entende que o técnico do Spurs, Mauricio Pochettino, acredita que o ex-craque do Tottenham pode ser uma alternativa melhor e mais barata do que o objetivo de longo prazo Ross Barkley do Everton.

Pochettino adora Barkley há meses e ainda o avalia muito. Mas o técnico do Tottenham sabe que Everton quer até £ 50 milhões para o jogador de 23 anos e agora está considerando uma mudança de £ 25 milhões para um jogador que ele sempre acreditou que nunca deveria ter sido vendido.

Role para baixo para ver o vídeo 

Gylfi Sigurdsson pode ter um retorno chocante ao Tottenham – três anos após sua saída

O talentoso craque Sigurdsson juntou-se ao Swansea quando Mauricio Pochettino chegou ao Spurs

Sigurdsson mudou-se de White Hart Lane para Swansea no verão de 2014. Pochettino tinha acabado de chegar e não estava envolvido na decisão.

Só em dezembro passado ele admitiu que a transferência havia sido um erro e disse que Sigurdsson “teria sido perfeito para nós”.

  • Wilfried Zaha, do Crystal Palace, foi um flop do Manchester United … Liverpool e Chelsea buscaram gols … como ouro … N’Golo Kante escolheu o Jogador do Ano dos Escritores de Futebol … Conteúdo de Gylfi Sigurdsson em Swansea City em meio ao interesse de …

1,6k compartilhamentos

Qualquer mudança para o jogador de 27 anos espelharia a atual jogada do Manchester United para recontratar o zagueiro central Michael Keane de Burnley por £ 25 milhões, embora eles o tenham dispensado por £ 2 milhões há dois anos.

Ironicamente, o clube que manifestou maior interesse pelo islandês até agora é o Everton, que se prepara para perder Barkley depois de não ter assinado um novo contrato este mês.

Pochettino acredita que Barkley, 23, precisa trabalhar enquanto Sigurdsson é o artigo acabado. Ele também conhece o clube, tendo feito 58 jogos no campeonato pelo Spurs entre 2012 e 2014.

Ross Barkley tem um preço de £ 50 milhões pela cabeça e o Tottenham está considerando outras opções

Sigurdsson já acumulou 83 jogos pelo Tottenham durante sua passagem de dois anos

  • Wilfried Zaha, do Crystal Palace, foi um flop do Manchester United … Liverpool e Chelsea buscaram gols … como ouro … N’Golo Kante escolheu o Jogador do Ano dos Escritores de Futebol … Conteúdo de Gylfi Sigurdsson em Swansea City em meio ao interesse de …

1,6k compartilhamentos

O sol de Ibiza e algumas cervejas comemorativas podem ter aliviado o estresse desta temporada da Premier League, mas o meio-campista do Swansea City, Jack Cork, insiste que nunca esquecerá as lições aprendidas nesta campanha.as 10 melhores casas de apostas

Uma viagem de três dias ao sol espanhol na semana passada foi a recompensa do Swansea por garantir sua posição na primeira divisão com uma vitória por 2 a 0 sobre o Sunderland, que antecedeu a derrota do Hull City por 4 a 0 no Crystal Palace. 

E enquanto Cork e o resto da equipe do Swansea aproveitaram o intervalo, o meio-campista quer garantir que os Swans não baixem seus padrões na próxima temporada.

O meio-campista do Swansea City, Jack Cork, diz que o clube deve aprender com as lições desta temporada

  • O chefe do Burnley, Sean Dyche, admite que não está seguro, apesar de ter saído … Os astros Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic têm … Everton disposto a vender o meio-campista James McCarthy por £ 20 milhões em meio a … Prêmios alternativos da Premier League: Por que Idrissa Gueye é o melhor …

Uma vitória sobre o West Brom no jogo final de domingo é o objetivo, depois de manter o status da Premier League pela sétima temporada seguida. Mais três pontos contra os Baggies representariam o final perfeito para uma impressionante segunda metade da temporada.

Os homens de Paul Clement ainda podem terminar duas posições mais à frente na tabela se ganharem e outros resultados acontecerem. O lado galês receberia £ 4 milhões extras por terminar em 15º.

Tudo para jogar, então.

“Tem sido difícil esta temporada e parecia que tínhamos saído dela depois da boa temporada que tivemos em janeiro e fevereiro”, disse Cork.

O técnico do Swansea, Paul Clement, autorizou uma pausa de duas noites para os jogadores em Ibiza na semana passada

‘Mas então tivemos quatro ou cinco resultados ruins e estávamos de volta. As equipes ao nosso redor obtiveram resultados que não imaginávamos – o Palace teve três vitórias contra as grandes equipes, Hull começou a colher resultados e o Leicester se afastou. De repente, as equipes que estávamos à frente estavam acima de nós e equipes como Burnley e Watford se afastaram ainda mais de nós.

‘Mas em quatro ou cinco jogos massivos depois disso, os rapazes realmente intensificaram e mostraram o que somos. Parecia difícil, e éramos realmente nós ou Hull no final, mas estamos em uma posição agora que, se conseguirmos um bom resultado no domingo, podemos ir acima de Burnley e Watford se os resultados forem do nosso jeito.

“Isso seria algo especial, considerando onde estávamos em janeiro – 12 pontos abaixo de Sunderland e Hull. Terminar acima desse tipo de equipe seria uma ótima segunda metade da temporada. ‘

Cork e seus companheiros de equipe do Swansea passaram 19 semanas na zona de rebaixamento nesta temporada e permaneceram na parte inferior da tabela por cinco semanas. Agora eles querem começar a temporada 2017-18 com um estrondo e garantir que não estão flertando com o rebaixamento novamente.

‘A última temporada foi semelhante a esta, pois tivemos bons ou maus períodos. Temos de encontrar alguma consistência e tenho a certeza que o treinador irá providenciar isso na próxima época ‘, acrescentou Cork.

– Você não pode se dar ao luxo de continuar flertando com o rebaixamento. Você já viu muito isso no passado com clubes como Wigan e Sunderland, então precisamos começar a temporada melhor.

‘O treinador tornou-nos muito mais organizados e deu-nos muito mais confiança em nós próprios e na nossa forma. Jogamos algumas formas e ele é muito meticuloso em sua preparação.

‘Todos sabem o que devem fazer, defensiva e ofensivamente, e fazemos muitas análises de jogo nas equipes. Ele sabe que podemos fazer isso e ele passa essa confiança, especialmente por ter a experiência que tem nos grandes clubes em que já esteve. ‘

  • O chefe do Burnley, Sean Dyche, admite que não está seguro, apesar de ter saído … Os astros Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic têm … Everton disposto a vender o meio-campista James McCarthy por £ 20 milhões em meio a … Prêmios alternativos da Premier League: Por que Idrissa Gueye é o melhor …

Watford vai manter conversações com Everton durante a pausa internacional sobre um acordo permanente para Tom Cleverley.

O meio-campista deve realizar uma transferência de £ 8 milhões para o Watford, caso jogue contra o Sunderland em 1º de abril, depois de jogar nove jogos.

No entanto, o clube de Vicarage Road deseja confirmar sua assinatura, independentemente de ele acertar o gatilho para dar uma força ao time após uma recente queda nos resultados.

Tom Cleverley começou outro jogo pelo Watford contra o Crystal Palace na tarde de sábado

Cleverley poderia assinar um contrato permanente com o Hornets após um empréstimo bem-sucedido

O jogador de 27 anos foi emprestado ao Everton em janeiro e tem sido regular sob o comando de Walter Mazzarri, ao mesmo tempo em que provou ser uma figura popular com seus companheiros de equipe.

Ele jogou 80 minutos pelo Hornets no sábado contra o Crystal Palace, antes de ser substituído por Isaac Success com o time perdendo por 1-0.

  • Crystal Palace 1-0 Watford: Troy Deeney presentes no gol contra Sam … David Haye vs Tony Bellew traz as estrelas como Anthony … Tom Cleverley não tem nada a provar ao Manchester United … Parece que Tom Cleverley já foi aqui há muito tempo ……

Ao todo, Cleverley jogou oito vezes desde que chegou a Hertfordshire até agora – rejuvenescendo sua carreira após algumas temporadas difíceis.

O ex-jogador da seleção inglesa trocou o Manchester United pelo Everton em 2015, antes de seguir para o sul para um tempo de jogo mais regular no início de 2017. 

Ele deixou o Manchester United em 2015, mas depois não conseguiu atingir o nível esperado dele no Everton

Cleverley custará a Watford £ 8 milhões se seu empréstimo com o Everton se tornar permanente

A final do Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA realiza-se na sexta-feira à noite em Cracóvia e dois dos favoritos do torneio vão disputar o troféu.

Alemanha e Espanha foram os dois times que se destacaram em uma competição divertida e promete ser uma disputa muito assistível.

A Espanha tenta conquistar o troféu pela quinta vez – empatando com a Itália – enquanto a Alemanha busca o segundo título, depois de ter vencido em 2009.

Antes da final, mostraremos as prováveis ​​escalações para ambas as equipes e apresentaremos algumas das potenciais estrelas de amanhã.

A final de sexta-feira do Campeonato da Europa Sub-21 será disputada no Estádio de Cracóvia

Resumo de observação

ALEMANHA vs ESPANHA

Final do Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA; Sexta-feira 19h45

Estádio de Cracóvia, Polônia – ao vivo na Sky Sports 1 a partir das 19h

Propaganda  

ALEMANHA

Julian Pollersbeck

Goleiro; Hamburgo

O goleiro de 1,8m causou comoção quando foi flagrado lendo um lençol enfiado dentro de uma de suas meias durante a vitória da Alemanha nos pênaltis sobre a Inglaterra na semifinal.

Pollersbeck, que se juntou ao Hamburgo da Bundesliga vindo do Kaiserslautern neste verão, defendeu chutes decisivos de Tammy Abraham e Nathan Redmond para continuar um bom torneio.

O goleiro da Alemanha Julian Pollersbeck salva de Nathan Redmond na disputa das semifinais

Jeremy Toljan

Defensor; Hoffenheim

Um lateral natural capaz de jogar dos dois lados do campo, cujos talentos atraíram a atenção dos olheiros do Chelsea nos últimos meses.

Certamente, dado o amor de Antonio Conte por um sistema 3-4-3, o jogador de 22 anos se encaixaria muito bem e certamente devora o grupo quando é encorajado a seguir em frente.

 Jeremy Toljan no ataque pela Alemanha durante o jogo da fase de grupos contra a Itália

Gideon Jung

Defesa / Médio defensivo; Hamburgo

Regular na primeira equipe do Hamburgo há algumas temporadas, tendo sido visto nas ligas inferiores e promovido pela segunda equipe.

Estava qualificado para jogar por Gana, mas escolheu sua Alemanha natal e é capaz de entrar na linha defensiva ou jogar como meio-campista.

A atacante da Inglaterra Tammy Abraham luta pela bola com o zagueiro alemão Gideon Jung

Marc-Oliver Kempf

Defensor; Freiburg

O meia-central assinou com o Freiburg vindo do Eintracht Frankfurt em 2014, mas aparentemente estava perto de assinar com a Juventus, apenas para mudar de ideia devido ao medo do tempo de jogo limitado.

Representou todas as seleções juvenis alemãs, de nível sub-16, e fez parte da equipe de Stefan Kuntz, apesar de ter falhado a primeira metade da temporada devido a uma lesão no joelho.

Marc-Oliver Kempf enfrenta a atacante do Chelsea Tammy Abraham na semifinal

Yannick Gerhardt

Defensor / Médio; Wolfsburg

Um jogador regular do Wolfsburg na Bundesliga, alternando entre as posições de lateral-esquerdo e meio-campo, após assinar com o Colônia no verão passado.

Esta será a sua apresentação de despedida na equipe sub-21, já que Gerhardt tem 23 anos, mas está qualificado porque tinha 21 anos quando a qualificação para este torneio começou.

Yannick Gerhardt, que joga como lateral-esquerdo neste torneio, desafia Demarai Gray da Inglaterra

Janik Haberer

Atacante / meio-campista atacante; Freiburg

Haberer normalmente assume o papel de um craque ou segundo atacante, mas pode se encontrar no meio-campo para a final.

Freiburg o contratou do Hoffenheim, onde ele lutou para chegar ao primeiro time no ano passado e finalmente prosperou na primeira divisão alemã.

O meio-campista Janik Haberer arma um chute na vitória nas semifinais sobre a Inglaterra 

Maximilian Arnold

Meio-campista; Wolfsburg

Capitão da equipa alemã e uma das caras mais conhecidas da equipa. Arnold é titular na Bundesliga pelo Wolfsburg há quatro temporadas e meia e quase certamente somará mais do que a atual internacionalização.

Há muito tempo está ligado a alguns clubes de elite da Europa por causa de seu pé esquerdo brilhante e alcance de passe, com muitas semelhanças com Mesut Ozil.

Max Arnold se prepara para cumprir seu pênalti durante a disputa de terça à noite contra a Inglaterra

Maximilian Philipp

Médio ofensivo; Borussia Dortmund

Outro integrante da seleção alemã está se mudando neste verão, depois que o Borussia Dortmund o comprou de Freiburg, onde ele desempenhou um papel fundamental com nove gols em uma equipe que por pouco não conseguiu uma vaga na Liga Europa.

O jogador de 23 anos tinha sido alvo de denúncias para o Tottenham e é eficaz com os dois pés, trabalhador e também tem uma finalização garantida quando está na frente da baliza.

Maximilian Philipp desafiou o inglês Ben Chilwell e ingressou no Borussia Dortmund

Max Meyer

Médio ofensivo; Schalke

Tendo decidido deixar o Schalke neste verão, Meyer sabia que o Campeonato Europeu iria colocá-lo na vitrine e uma sucessão de atuações impressionantes só aumentou o interesse.

O jovem de 21 anos, que tem 163 partidas pela primeira equipe e quatro internacionalizações pela Alemanha, seria uma boa adição para a maioria das equipes e o Tottenham tem acompanhado o progresso de um jogador avaliado em £ 17,5 milhões.

O atacante do Schalke, Max Meyer, atraiu muito interesse após exibições impressionantes

Serge Gnabry

Winger; Bayern de Munique

O jogador mais conhecido do público inglês, já que Gnabry passou pelas categorias de base do Arsenal para depois ver suas oportunidades no primeiro time de Arsene Wenger severamente limitadas.

Reativou sua carreira após voltar para casa, no Werder Bremen, no verão passado, e seus 11 gols em 27 partidas pela Bundesliga garantiram uma transferência dos sonhos para o Bayern de Munique no início deste mês.

O ex-ala do Arsenal, Serge Gnabry, joga pela Alemanha na primeira partida contra a Itália

Felix Platte

Atacante; Schalke

Com problemas de lesão por causa de David Selke, que marcou duas vezes na competição, Platte deve liderar a linha para a Alemanha na final.

O jogador de 21 anos pertence ao Schalke, mas passou a última temporada emprestado ao Darmstadt, também da Bundesliga, onde o seu desenvolvimento foi prejudicado por uma lesão na anca.

Felix Platte vai para casa para a Alemanha em sua vitória nas semifinais sobre a Inglaterra em Tychy 

 

ESPANHA

Kepa Arrizabalanga

Goleiro; Athletic Bilbao

Parte da seleção espanhola que venceu o Campeonato Europeu de sub-19 em 2012 e agora deseja repetir essa façanha em uma faixa etária superior.

Chegou ao time do Athletic Bilbao na última temporada, jogando 23 partidas da La Liga, e já está relacionado com a transferência para o Real Madrid.